A pré-candidata a deputada estadual Kátia Chaves e o vice-presidente do Senado Federal, senador Eduardo Gomes, voltaram a demonstrar sintonia política e compromisso com pautas voltadas ao desenvolvimento do Tocantins. A parceria entre as duas lideranças tem ganhado cada vez mais força e reforça a construção de um projeto que busca ampliar a representatividade do Estado nos próximos anos.
Com atuação reconhecida em diferentes regiões tocantinenses, Kátia Chaves tem consolidado seu nome como uma das pré-candidaturas em evidência na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins. Ao lado de Eduardo Gomes, um dos principais líderes políticos do Estado e pré-candidato à reeleição ao Senado, ela fortalece uma aliança baseada no diálogo, na defesa dos municípios e na busca por mais oportunidades para a população.
O senador Eduardo Gomes ocupa atualmente a vice-presidência do Senado Federal e tem se destacado pela articulação política e pela atuação em favor dos municípios tocantinenses. Já Kátia Chaves tem ampliado sua presença junto às comunidades, lideranças e segmentos da sociedade, construindo uma caminhada pautada pela proximidade com as pessoas e pelo compromisso com as demandas do Estado.
A união entre os dois reforça um movimento de fortalecimento político que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do Tocantins, defendendo investimentos, melhorias para os municípios e ações que impactem positivamente a vida da população.
À medida que as articulações para 2026 avançam, a parceria entre Kátia Chaves e Eduardo Gomes ganha relevância e demonstra a convergência de lideranças que compartilham o propósito de trabalhar pelo crescimento do Tocantins e pela construção de um futuro de mais oportunidades para os tocantinenses.










Deixe o Seu Comentário